domingo, 24 de outubro de 2010

Santos Offshore’ reúne empresas que apostam no mercado de petróleo e gás

Com o cenário atual das primeiras extrações já em andamento na Bacia de Santos, empresas despertam o interesse em alavancar negócios junto ao setor petrolífero e buscam formas de relacionamento com grandes operadoras do segmento para participar dos volumosos investimentos e demanda projetados para a região. No mês de Outubro, em Santos, cidade sede da Unidade de Negócio da Bacia de Santos – UNBS acontece a SANTOS OFFSHORE Oil & Gas Expo and Conference, o maior evento no setor de petróleo e gás do Estado de São Paulo.

Com a responsabilidade de promover negócios e impulsionar a rede de relacionamentos no mercado paulistano, a organizadora AGS3 Promoções & Eventos programou o encontro para os dias 20 a 23 de Outubro deste ano e projeta mais de 18 mil visitantes de olho no “novo” mercado. Faltando dois meses para o início, a 3ª edição do evento tem 90% da área ocupada por empresas expositoras interessadas em solidificar suas atividades no segmento de petróleo e gás.

Em sua ampla gama de operações, a cadeia produtiva de petróleo e gás dividiu-se em duas partes: upstream (exploração e produção) e downstream (transporte, refino e distribuição). Para o desenvolvimento dessas atividades é necessário a utilização de serviços e equipamentos especializados em diversas áreas, como: plataformas, dutos, equipamentos para refino e processamento, engenharia, automação, consultoria, construção, manutenção e segurança, entre outros. Interessadas neste nicho, fornecedores encontram na SANTOS OFFSHORE uma oportunidade de divulgar com êxito seus produtos e serviços para a Bacia de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário